quarta-feira, 30 de março de 2011

Todo mundo sente.

Tem os que se escondem.Tem os que preferem fingir. Os que fingem um sorriso e até os que fingem  ser quem não são.
Tem os que se conformam. Tem os que se revoltam. Tem os que acham que estão bem. Tem os que estão bem.
Tem os que choram. Os que lembram. Seja com uma música, uma fotografia, um cheiro...
Tem os que mudam. E os que acham que mudaram. E tem os que querem mudar, mas não conseguem.
Tem os que continuam tentando. Tem os que não sabem como agir. Não sabem mais nem o que sentir.
Tem os que sentem saudade. A velha, e às vezes não tão querida, saudade.

Tem gente que sente alguma coisa. Tem gente que sente tudo isso.
 



'Me habituei ao pão light
À vida sem gás
O meu café, tomo sem açúcar
E até ficar sem comer
Sem te ver
A gente custa, mas se habitua.'

5 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Adorei as palavras!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila tmb não consigo responder minhas mensagens rápido, mas o importante é responde-las! rsrs

    Sobre o post: Eu sou do tipo que sente tudo .. rsrs

    Achei de muito bom gosto a foto escolhida :D

    Convido você para ler o último post do meu blog assim que puder! Um beijo grande e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. A gente se habitua a tanta coisa...mas não devíamos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo é quanto sentimos tudo isso. A vida fica com mais sabor.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que blog e textos lindos! Fiquei encantada e contemplada com essa gente que sente tudo, isso me convém!rs...bjs e volte sempre! Estarei por aqui tb! :)

    ResponderExcluir

Não passe em branco (: