quinta-feira, 5 de maio de 2011

Presente surpresa.

Três segundos. Um olhar. Um beijo. Um abraço. Algo intenso. Algo sem sentido.
Meio que foi assim. Meio que não sei por que. Sei lá porque nos beijamos. "O que está acontecendo?". Foi assim.
Tic-tac. Mais um segundo passou. Eu continuei ao lado dele. No som, tocava uma música que lembrava-o. Deu vontade de rir. Toda aquela situação, meio embaraçosa, totalmente inusitada e absolutamente perfeita.
Rimos juntos. Olhamos um pro outro na esperança de que entendêssemos tudo aquilo. Mas nada, nenhuma explicação.
Depois veio o silêncio. Através do vidro da janela, fiquei observando a luz do poste. Uma luz amarela, intensa. Uma grande estrela, um pequeno sol.
Olhei pra ele e o flagrei me observando. Me olhando com olhos grandes e até meio ingênuos. Olhos de admiração. Naquele instante, era como se existisse apenas nós dois. Nós dois ali. Justamente ali. Juntos.
Rimos de novo. E nos beijamos. Um beijo macio, confortável. Um beijo de quem não estava entendendo nada, mas que queria exatamente aquilo. 



11 comentários:

  1. desses 3 segundos vira um eterno amor soh basta
    querer que tudo pode acontecer
    toh ti seguindo
    bom fds
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Tic Tac!


    Vim pedir espaço nesse cantinho... Agradecer a visita... E te convidar a voltar sempre ao www.deixaaser.blogspot.com


    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Natália. O que se quer basta, não é preciso entender.

    ResponderExcluir
  4. "Depois veio o silêncio. Através do vidro da janela, fiquei observando a luz do poste. Uma luz amarela, intensa. Uma grande estrela, um pequeno sol..."Gostei desta parte,dá uma ideia de paz tão grande,infinita...Presente surpresa então,Natália :)

    ResponderExcluir
  5. E inesperado encontro de lábios e a descoberta do amor, nada mais bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linkando e seguindo!

    Adorei aqui!

    Voltarei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei minha amiga!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  8. Como é bom tecer lembranças de momentos e sensações assim...belo texto! Belo blog! Obrigada pela visita...seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Não passe em branco (: