segunda-feira, 14 de março de 2011

A arte da simplicidade.

Não gosta ? Diga. Sente saudades ? Ligue. Enjoou ? Termine. Acabou ? Siga em frente. As coisas poderiam ser mais simples. Algumas palavras sinceras, uma ligação, um acabou, um andar sem olhar pra trás. Nós complicamos as coisas. Preferimos mentir a encarar um olho no olho. Ou sofrer achando que as coisas vão voltar ao normal, quando na verdade não vão. Nada volta a ser como era.
Aí, com o tempo a gente aprende. Aprende que acumular sofrimento só é bom uma vez. Aquela vez, a primeira vez, em que choramos e aprendemos a lição. Seria bom se ganhássemos bônus por cada lágrima de tristeza. Já pensou ? Por uns litros disso, ganharíamos um vale amor.
Mas isso não existe. Chorou ? Tudo bem, não tem nada demais nisso. Mas bom mesmo é enxergar vantagem na situação. Perceber que crescemos. Que já conseguimos entender determinadas coisas. Aí, enxugamos as lágrimas e continuamos tentando. Just living.





Olha, é o sol
Olha, é o céu
Olha, é o amor ♫

3 comentários:

  1. como diz minha mãe,eu ñ dou ponto sem nó.então agora é sua vez de ver o meu blog...http://grandesperguntas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, demorei algum tempo para responder-te pois ando bastante sobrecarregada com a faculdade, mas espero poder lê-la sempre! Agradeço o carinho deixado no meu blog e estou a seguir-te tmb!

    E sobre o post, não somente com o tempo aprendemos, mas com tudo! Acredito que tudo que nos ocorre é motivo de aprendizado e de experiência! Acreditar, o poder de acreditar e fazer acontecer!


    Fica convidada a ler minha última postagem!
    Um beijo flor

    ResponderExcluir

Não passe em branco (: