quarta-feira, 29 de junho de 2011

Querido ex-amor...

Obrigada por finalmente ter saído da minha vida. Nossa relação já não era mais vantajosa, devido à sua falta de reciprocidade.
Chorei muito, querido. E esperei muito também. Perdi tempo, porque talvez nem te quisesse tanto assim. Na verdade, nunca saberei ao certo sobre isso...
Mas, diga-me como andas ?  Ouvi dizer que estás feliz. Minhas sinceras felicitações à sua nova vida. Espero que tenha encontrado algo que costumamos procurar muito. Talvez você nem tenha procurado muito, afinal eram elas que te procuravam, não é mesmo ?! O que um rostinho bonito faz...
Meu querido, escrevo-lhe com uma especial finalidade: te agradecer. Obrigada por ter me dado um pé na bunda. Por ter me feito sofrer e por ter deixado eu fazer mil e uma idiotices pela sua pessoa. Obrigada por ter me ignorado, por ter sido frio, por ter fingido que nada tinha acontecido.
Se não fosse por você, meu bem, talvez eu não tivesse aprendido a dar valor a certos momentos. Dar valor a certas pessoas. Eu não teria aprendido a ser menos ciumenta. Aprendi a suportar com mais firmeza a amarga dor de um adeus!. É um aprendizado importante, queira saber. E está realmente me sendo útil.
É com enorme felicidade que compartilho com você, a sua insignificância para com a minha pessoa. Todas aquelas lágrimas eu enxuguei. O sorriso voltou. E o melhor de tudo é que você não é o motivo dele.


Abraços carinhosos, de quem diz adeus com o maior prazer...


imagem: we♥it


10 comentários:

  1. ''E que sejas bem feliz,''


    Desapego é tão bom

    ResponderExcluir
  2. parabéns por conseguir se libertar !

    bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lendo este texto, dizer adeus e libertar-se até pareceu fácil.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Natália,
    obrigado por honrar meu humilde blog.

    Seu blog é muito lindo. Estarei seguindo você com muita alegria.

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, você falou exatamente o que eu queria dizer para um certo ex... É verdade, quando a gente consegue superar, a gente dá o adeus com o maior prazer. E sabe que aprendeu muito mais na relação, do que ele. Te espero no meu blog! Beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com/ @immabeea

    ResponderExcluir
  6. A superação podia ser sempre assim, pra todos os corações...palavras de atitude, gostei! bjs moça!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, Natália. A gente bem que poderia descomplicar mais o fim.

    ResponderExcluir
  8. "Se não fosse por você, meu bem, talvez eu não tivesse aprendido a dar valor a certos momentos. Dar valor a certas pessoas."

    Existem separações que acontecem justamente com esse objetivo, a gente de repente acorda pra quem é realmente importante.
    Desapegar é tão bom, a alma se sente enfim livre pra voar, sem amarras no passado.

    Bjs

    ResponderExcluir

Não passe em branco (: