terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Passou.

E tudo um dia passa.
A fome passa, a alegria passa e a tristeza também. A vontade passa, e a não vontade também.
A vida passa. As pessoas mudam. Seja pra melhor, seja pra pior. Onde está aquela amiga que sempre esteve ao meu lado? Ou aquela vontade de fazer sei-lá-o-quê em algum lugar por aí ou simplesmente em todos os lugares do mundo?
As pessoas mudam. As percepções também. Meus olhos já não brilham por certas coisas como antigamente. Meu coração já não palpita por determinados sons...
Mas o que se pode fazer? O jeito é se adaptar e ir em busca de novas emoções e, sempre de novas mudanças.



Então mude. Corte o cabelo ou troque de namorado. Vire hippie. Vá por um caminho diferente, fale com quem geralmente não fala. Coma comidas diferentes. Escute uma outra música. Troque de roupa. Viaje pra onde você nunca foi. 






 Mude.

 

Só não perca a sua essência.










"Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho"
Não vou me adaptar - Arnaldo Antunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em branco (: