domingo, 9 de janeiro de 2011

"Não

sei o que quero, só sei o que não quero.”
 
 
(Cristina, personagem de Scarlett Johansson, sobre relacionamentos amorosos em Vicky Cristina Barcelona)




Não sei o que quero. Talvez eu tenha preferências.Talvez prefira um ao outro. Mas não tenho uma opinião formada. Um só ídolo. Um gosto-disso-e-ponto-final. Não concordo com a idéia do o que vier é lucro, mas concordo com a idéia de que devemos sempre experimentar o novo. É claro, todos temos princípios...mas acho que já nos reprimimos demais. Em relação a tudo. Ao amor, as amizades, até a roupa que vestimos ou o sapato que calçamos. Gosto disso, gosto daquilo. Não faço isso porque não costumo fazer. Não beijo ele, porque ele não faz meu tipo. Acho que devemos dar uma chance ao novo. Ao diferente. Ao imprevisível. Não perca as oportunidades da vida. Como diz minha vó: "a vida passa voando." O bom é nós voarmos em nossas vidas e não a nossa vida voar pela gente.



Juntos, voamos melhor. E mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em branco (: