domingo, 2 de janeiro de 2011


“Acho a maior graça. Tomate previne isso, cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere... “
Martha Medeiros

Todos os dias alguém inventa uma dieta nova. Ou um produto que ‘ faz bem a saúde ‘. Não preciso ter que seguir regras pra me sentir melhor. Na verdade, isso me agonia. Odeio regras. Odeio rotina. Odeio o organizado. Odeio o que ‘ faz bem ‘. Sabe do que gosto ? O que realmente me faz bem e feliz ? Me sinto bem quando uma pessoa querida me abraça, ou quando alguém que gosto me diz que estava com saudades. Tenho prazer quando saboreio uma barra de chocolate. Adoro quando saio com minha melhor amiga e tiramos mil e uma fotos. Adoro me sentir amada. E ainda nem falei sobre a sensação de escutar a música que mais gosto (preciso dizer algo sobre isso ?).

Não preciso de tomate ou cebola preventiva. Gosto de chocolate e ponto final. Não me interessa se faz bem ou faz mal. Vinho é bom de vez em quando, e álcool ajuda quando necessário. O que me faz bem é viver a minha vida do meu jeito.


Sim, 


eu sou chocólatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não passe em branco (: